Parte #3

Agora é a parte preferida de todo mundo, né? É aqui que a gente solta a criatividade e deixa o álbum mais bonitinho, mais com a nossa cara. E você vai ver que dá pra fazer isso com coisas simples e sem muita frescura. Bora lá!

Os vídeos #6 e #7 são da decoração das páginas.





Está acabando. Snif, snif, snif. Hora de terminar o álbum e ver se não está faltando nada.


Espero que você tenha gostado e se inspirado. Conta aqui nos comentários o que você achou dessa aula e se ela ajudou você.

Te vejo na próxima! Muito obrigada por ter estado aqui comigo.
Bjooooos

14 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, gostei bastante e percebi mesmo que vc gosta de setas, rsss... Muito bom saber que dá pra fazer scrap sem muita preocupação. Obrigada e novamente Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee!!! Que bom que vc gostou Adriana. Fiquei feliz! Obrigada! Quando quiser conversar sobre alguma coisa, é só escrever. Bjooos

      Excluir
  2. Oi Gabi...acabei de assistir todos os vídeos, gostei bastante amei às dicas. Parabéns pelo seu trabalho e que venham outros vídeos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Cassia!!
      Que bom que vc gostou. Estou aqui pensando na próxima aula. Acho que vai ser beeeem legal!!!

      Excluir
  3. Ameeei, peguei várias dicas legais no meio dos vídeos \o/ agora é só fazer o meu! ihuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu!!! Que bom que vc gostou Alline!!!
      E aí? Já está fazendo o seu? hahaha
      Depois me mostra. Quero ver!
      Bjooos

      Excluir
  4. Oie... Estou amando! Ainda não acabei mas já tenho um monte de pergunta!!!
    Primeiro, sempre tento fazer a tag mas ela nunca fica num tamanho ok. Vc pode passar a medida do seu modelinho de tag?
    Segundo, de onde vc baixa os kits? Tem algum site em especial? Já procurei alguns mas nunca acho coisas tão fofinhas:.. Quando acho é pra comprar!
    Estou super animada! Estou no meio de um e já quero fazer outro pro casório!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora!!
      Ai que massa que vc está gostando. Fico feliiiiiz feliiiiz!!!

      Pode perguntar tudo!
      As tags são 5,5 x 11 cm.
      Não tenho um lugar fixo pra baixar o kits. Alguns eu compro, claro! Mas quando não quero comprar eu procuro no pinterest por "freebies", e vou fuçando lá.
      Mas dá uma olhada lá na introdução. No final no post tem uns links com alguns kits pra baixar.

      Depois manda fotos do seu álbum. Fiquei mega curiosa aqui!!
      Qualquer coisa mais, é só falar.
      Bjooos

      Excluir
    2. Oi Gabi...
      Amei ver que vc também tem seus momentos de ter que recomeçar uma página... Sempre fico com essa sensação de não gostei e me seguro pra não rasgar tudo... Kkkk

      Excluir
  5. Adorei Gabiiiii!!!!! Ficou muito lindo, criativo e simples!!! Que delícia fazer scrap assim, sem toda aquela cobrança de muitos materiais e super perfeição, com o único objetivo de se fazer feliz... olhar e se sentir bem!! Amei!!! Muito obrigada por dividir conosco um pouco do seu processo criativo!! Quando fizer o meu, mando fotos para você ver!! Grande beijo!! <3

    ResponderExcluir
  6. Vi todos os vídeos e amei. Amei o álbum, os enfeites, as fotos, enfim tudo maravilhoso. Esse ano eu fiz pouquíssimo scrap, e ver os vídeos me deu uma animada.
    Aproveite sua estadia em Praga, mostra pra gente tudo o que puder, eu amo ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!! Acabei d receber o e-mail e já assiti todos os videos ! muito bom! Otimo ver q se pode fazer scrap sem frescura e sem a necessidade de muitas ferramentas, papeis , etc. Ver o seu processo desde o começo e bem detalhado tb foi muito bom.
    Obrigada
    bjs Denise

    ResponderExcluir
  8. Amei!! Parabéns e obrigada pelo seu carinho!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso Gabi! Adoro seu estilo! Ensina muito fácil tbm, sem frescura. Passei o ano passado todo sem produzir praticamente nada e este ano ainda não me dei a chance de trabalhar com meus materiais, seus vídeos foram um "refresh" pra me inspirar ao retorno desse mundo do scrap com significado. Meu álbum preferido, é um smash que eu fiz durante uma viagem para Buenos Aires em 2016, meu único trabalho de álbum totalmente finalizado, ele é super especial pra mim, tem a minha criatividade, as memórias do lugar, coisas com significado, não parece nada com os projetos prontos das scrappers famosas que eu gosto, mas é o meu trabalho, é o que eu mais amo de todos os projetos que já fiz. Acho que o caminho é esse, se divertir com o processo. Gratidão por liberar esse material pra gente, é muito bom entender como funciona o seu processo criativo, vai ajudar muito! Beijão do Acre! ps.: assisti tudo numa tacada só!

    ResponderExcluir